Jovem é morto ao lado de boate em Vila Velha, no Espírito Santo

Jovem é morto ao lado de boate em Vila Velha, no Espírito Santo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um jovem de 24 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (29), quando tentava separar uma briga envolvendo um amigo, próximo a uma boate na praia de Itaparica, em Vila Velha. De acordo com a polícia, a briga começou ao lado do estabelecimento, quando as atividades já estavam encerradas.

A mãe do jovem disse que ele panfletou a noite inteira e começaria a trabalhar, na quarta-feira (31), com outro tipo de serviço. Ela disse que ficou sabendo da morte do filho por meio da polícia. "Estava em casa quando os policiais me procuraram e disseram que o meu filho estava morto. Ele saiu de casa para panfletar em frente à boate. Os policiais me disseram que meu filho viu um amigo dele brigando e foi separar a discussão. O outro rapaz disparou vários tiros que atingiram o meu filho", detalhou a mãe que estava na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).     O crime aconteceu por volta de 4h. O secretário de Defesa Social de Vila Velha Ledir Porto, disse que as câmeras de videomonitoramento da orla flagram o momento da briga. As imagens já foram repassadas para a polícia analisar como tudo aconteceu.

A mãe do jovem disse que o filho morava no bairro Jaridm Guaranhuns em Vila Velha e na quarta-feira (31), ele começaria a trabalhar como supervisor de serviços gerais.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições