Jovem é morto ao sair de festa de axé no sul da Bahia

Jovem é morto ao sair de festa de axé no sul da Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um jovem de 24 anos foi morto por volta das 23h do sábado (10), quando saía da festa de axé Trivela na cidade de Olivença, a 18 km de Ilhéus, no sul da Bahia. Alex Conceição dos Santos estava em companhia de sua mulher, quando levou um tiro na cabeça. “Eu perco um irmão de 24 anos, na flor da idade, com dois filhos para criar porque não existe segurança”, desabafa o irmão Allan Santos.

Alex foi abordado por um grupo de assaltantes perto da cabana de praia onde foi realizado o show. De acordo com a polícia e testemunhas, um dos bandidos teria tentado puxar a corrente no pescoço da mulher dele e Alex teria reagido. Os outros assaltantes começaram a espancar o vendedor, que caiu no chão. Uma mulher, que também fazia parte da quadrilha de assaltantes, encostou uma arma na testa de Alex e disparou o tiro. Todos os integrantes da quadrilha conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

No velório da vítima, parentes e amigos muito emocionados se queixaram da falta de segurança na área da festa. “Morre muita gente, gente inocente, por causa de porcaria de relógio, celular... E tira a vida de um pai de família”, lamenta o primo, Jorge Santos. A avó de Alex, Maria Conceição, conta sobre o carinho que mantinha com o neto. “Criava meu filho com tanto amor, com tanta coisa. Ele trabalhava, tem dois filhos, que situação difícil. Eu só peço providencia a Deus”.

O major José Carlos Perdiz, da 69° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela área, disse que aproximadamente 120 oficiais foram escalados para fazer a segurança da festa, nas áreas interna e externa, além da rodovia. Ele disse que o crime ocorreu 10 minutos após a festa ter sido encerrada, que a PM fez rondas no local após o ocorrido, mas que ainda não conseguiu localizar os suspeitos. As investigações continuam.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições