Jovem é morto durante assalto a lan house no interior de SP

Jovem é morto durante assalto a lan house no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Um jovem foi morto durante um assalto a uma lan house na cidade de Colômbia, no interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). A cidade, que era considerada tranquila, não registrava nenhum assalto com morte há quase seis anos.

O dono da lan house, um funcionário e um amigo foram rendidos por dois homens, um deles armados. Os três foram levados para dentro da casa que fica nos fundos do estabelecimento e trancados em um dos cômodos. A mulher e a filha do dono da lan house também foram rendidas.

“Ele falou que nós íamos ficar lá uma hora, que não era para chamar para a polícia, olhou para o Diego e disse ‘não me olha’ e atirou”, contou o proprietário do local, Elton Gomes Machado. Diego Santana Romão, de 23 anos, foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Os assaltantes pegaram R$ 1.250 em dinheiro, quatro TVs e um videogame. O delegado do caso ainda não tem suspeitos, mas acredita que os assaltantes vieram de outra cidade.

A lan house ficou fechada e o dono diz que não sabe se vai reabrir. “Perdi um amigo de infância e eu não sei qual vai ser meu futuro agora”, afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições