Jovem é morto durante festa do Olodum no Pelourinho, em Salvador

Jovem é morto durante festa do Olodum no Pelourinho, em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Um jovem de 21 anos foi morto dentro de uma festa do Olodum na praça Pedro Archanjo, no Pelourinho, por volta das 21h deste domingo (29), em Salvador. O presidente do Olodum, João Jorge, confirmou o caso, descrevendo que um homem entrou pelo telhado e foi direto até a vítima disparando tiros.  

O jovem foi identificado pela polícia como Diogo Santos da Silva, de 21 anos, que assistia ao show. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado por uma viatura da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar), mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Segundo registro da Secretaria de Segurança Pública (SSP), quatro pessoas foram atingidas de raspão. Entre elas, uma criança de 11 anos e três mulheres, de 22, 32 e 45 anos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. O quadro de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições