Jovem é morto e três são feridos em atentado no Subúrbio de Salvador

Jovem é morto e três são feridos em atentado no Subúrbio de Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um jovem foi assassinado e outros três ficaram feridos por disparos de arma de fogo na noite de domingo (15), no bairro de Plataforma, no Subúrbio de Salvador. Segundo a polícia, eles foram atacados por homens que passaram em um carro preto e efetuaram disparos contra os quatro. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Subúrbio.     Segundo informações do posto policial da unidade de saúde, os quatro jovens estavam conversando em frente à casa do rapaz que foi assassinado, de 22 anos. Ele foi atingido no tórax e na cabeça. Entre os feridos, um de 23 anos foi baleado na região dorsal. Outro, de 20 anos, foi atingido na mão direita e um adolescente de 17 anos nos dois pés.

Não há informações sobre o estado de saúde dos rapazes, nem sobre o motivo do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições