Jovem é presa no Rio suspeita de furtar cheques da amiga

Jovem é presa no Rio suspeita de furtar cheques da amiga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Uma jovem de 24 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (26) em sua casa por policiais da 32ª DP (Taquara), na Zona Oeste do Rio, suspeita de ter furtado cheques de uma amiga. Segundo a polícia, ao ser detida ela confessou o crime e disse ter usado os cheques para pagar despesas que somaram R$ 3 mil.

Os policiais contaram que a jovem veio de Brasília há três meses para tentar no Rio a carreira de atriz. Ela se hospedou por uma temporada na casa de uma amiga e, ao se mudar recentemente, teria levado algumas folhas do talão de cheques da dona da casa.

Na tarde da terça-feira (25), com o cheque supostamente furtado, ela pagou R$ 200 em compras que fez num camelô no Largo da Taquara. Ao tentar descontar o cheque no banco, o caixa avisou o ambulante que a assinatura era falsa e ligou para a titular da conta para avisar da falsificação.

A vítima do furto entrou em contato com a 32ª DP e os agentes foram até o banco, onde o camelô ainda esperava para descontar o cheque. Na delegacia, ele descreveu a jovem que tinha feito as compras. A vítima percebeu que se tratava da amiga e deu o endereço dela aos policiais.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições