Jovem é preso com submetralhadora em bairro de Cariacica, ES

Jovem é preso com submetralhadora em bairro de Cariacica, ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Rapaz de 19 anos é preso com submetralhadora, em Cariacica no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

  Um rapaz foi preso com uma submetralhadora e munições durante uma ronda da Polícia Militar, no bairro São Francisco, em Cariacica, Grande Vitória, na manhã desta quinta-feira (1). De acordo com os policiais, o jovem estava com outros quatro homens, que conseguiram fugir por um matagal. A arma, segundo os policiais, pode dar 20 tiros em sequência.     A polícia informou que o local onde o rapaz foi preso é conhecido por ser ponto do tráfico de drogas.''Durante a ronda, quando os cinco homens viram a viatura, começaram a correr e nós fomos a trás. Pegamos o rapaz de 19 anos com uma submetralhadora na mochila e os outros quatro fugiram pelo matagal'', explica o tenente Marcus da PM.

O rapaz, detido por porte ilegal de arma e munição, foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Campo Grande e presta depoimento na manhã desta quinta-feira (1). Com ele foi apreendido uma submetralhadora, arma com potencial razoável de fogo de disparos sequênciais, e munições.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições