Jovem é preso em aeroporto com 20 mil comprimidos de ecstasy em MG

Jovem é preso em aeroporto com 20 mil comprimidos de ecstasy em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Um jovem, de 24 anos, foi preso transportando drogas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Receita Federal, o passageiro, que desembarcou na noite deste domingo (8), possuía grande quantidade de drogas na bagagem. Com ele, foram apreendidos 20 mil comprimidos de ecstasy, dois quilos de skank e 15 cartelas de LSD.

O suspeito é morador de Florianópolis, em Santa Catarina, e voltava de Bruxelas, na Bélgica. Ele foi escolhido para passar pela máquina de Raio X, depois de entrevista feita pela auditoria fiscal. Ainda segundo a Receita Federal, as drogas estavam muito bem embaladas e escondidas na mala, visando dificultar a visão no Raio X. A Polícia Federal (PF) foi chamada e o homem foi preso em flagrante.Ele responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

De acordo com a PF, o jovem foi contratado por uma quadrilha que atua em Florianópolis para passar cerca de 15 dias na Europa e trazer a droga da Bélgica. Para este serviço ele receberia R$ 22 mil.

Na última quinta-feira (5), um homem de Florianópolis foi preso com 30 mil comprimidos de ecstasy no também no Aeroporto Internacional Tancredo Neves . Ele ainda estava com 13 tabletes de haxixe. Segundo a PF, o suspeito despertou a desconfiança dos agentes no momento em que passava pela alfândega. A droga foi encontrada dentro de uma mala.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições