
Um jovem de 26 anos foi detido na madrugada deste domingo (29) por embriaguez ao volante e falta de habilitação, depois de entrar em uma van que estava estacionada com a chave no painel e em seguida bater em três carros que estavam estacionados na Rua Tonelero, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Após poucos metros na direção, o rapaz colidiu com um Celta, um Peugeot e uma Saveiro. De acordo com a 12ª DP (Copacabana), onde foi feita a ocorrência, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia por agentes da Operação Lei Seca. A polícia informou que ele foi liberado por falta de elementos para prisão. O jovem seria morador de Copacabana e teria saído de uma festa no mesmo bairro.
Em depoimento na delegacia, o motorista da van afirmou que tinha estacionado o veículo na esquina da Rua Anita Garibaldi e estava conversando com um amigo quando o jovem entrou no veículo.
Postado por:Thatiane de Souza
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições