MENU

Jovem fica em coma após ser espancado em casa noturna

Jovem fica em coma após ser espancado em casa noturna

Atualizado: Terça-feira, 16 Agosto de 2011 as 1:29

Um jovem foi espancado por seguranças de uma casa noturna no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada de sábado (13), segundo familiares. O estado de saúde de Evandro Gonçalves de Lima, de 25 anos, é considerado grave. Ele está internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual da Vila Alpina, também na Zona Leste. Segundo o boletim de ocorrência, Evandro foi espancado por cerca de dez seguranças da casa noturna Lisboa Chopp & Grill. Ele estava com dois amigos quando os seguranças o levaram para uma sala dentro da boate e o agrediram brutalmente. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio.

Ninguém foi encontrado na casa noturna para comentar o assunto. A reportagem do SPTV também tentou contato por telefone e não obteve retorno.

Esta não é a primeira vez que a casa noturna Lisboa Chopp & Grill é envolvida em casos de agressão a clientes. Em maio deste ano, três rapazes registraram boletim de ocorrência depois de serem espancados por seis seguranças dentro da casa noturna. Segundo o delegado José Matallo Neto, a agressão aconteceu a dois irmãos e um primo.        

veja também