Jovem fica em coma após ser espancado na Zona Sul de SP

Jovem fica em coma após ser espancado na Zona Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Um jovem de 27 anos estava internado em coma induzido em um hospital na Zona Sul de São Paulo na noite desta terça-feira (27) após ser agredido ao sair de uma balada, segundo sua família. Ele havia saído com dois amigos e foi encontrado ensanguentado na madrugada de terça.


Ricardo Bruzi saiu com os amigos da casa noturna e seguiu para um posto de combustíveis a 200 metros de distância, na região de Santo Amaro. Minutos depois, imagens do circuito interno de segurança mostram o rapaz saindo sozinho do local. Ele ainda olha para trás.


Após sete minutos um homem de camisa verde entra na loja de conveniência. Uma das mãos dele estaria suja de sangue. A informação foi confirmada por um funcionário do posto. Segundo ele, o homem foi até uma torneira lavar as mãos. Segundo a polícia, o jovem pode estar envolvido na agressão que Ricardo sofreu.


O que levou Ricardo a sair sozinho intriga a família. Ele caminhou por uma calçada da Avenida Atlântica e só foi encontrado 17 minutos depois, por volta das 6h, deitado em uma esquina, coberto de sangue. Ossos da face foram quebrados, e o jovem foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em coma induzido.


“Eu peço muito a Deus, faça comigo, mas não faça com meus filhos. Meus filhos são tudo para mim, eu dou a vida para eles”, disse o pai do jovem, Paulo Félix.


O irmão foi o primeiro da família a saber da agressão. “Ali não foi uma lesão corporal, ali foi tentativa de homicídio. Tem que punir todos os responsáveis, é o mínimo”, afirmou Cristiano Rodrigo Brizi.


Para a polícia, pode ter ocorrido uma discussão ainda dentro da casa noturna, que culminou com a agressão. Os amigos que estavam com a vítima negam que ela tenha se envolvido em alguma discussão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições