Jovem finge dormir e salva família de assalto em São Paulo

Jovem finge dormir e salva família de assalto em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Dois suspeitos de assalto a uma casa foram presos, na noite de terça-feira, depois que um jovem de 20 anos fingiu dormir e conseguiu ligar para o 190 pedindo socorro. De acordo com informações da polícia, o proprietário da casa, de 72 anos, sua mulher, de 51, e um vizinho, de 22, foram amarrados e amordaçados com fita adesiva durante o roubo realizado em uma residência localizada na avenida Jardim Zapão, zona Norte paulista.

O jovem está doente e, por isso, estava deitado em um dos quartos da casa. Os armários chegaram a ser revirados pelos assaltantes no cômodo onde ele estava, mas o garoto continou imóvel na cama e não foi importunado. Ao perceber uma distração dos bandidos, colocou o celular sob o coberto e conseguiu acionar a polícia, que prendeu os assaltantes quando eles deixavam o local.  O caso foi registrado no 9º DP da capital e será investigado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições