MENU

Jovem furta motocicleta de entregar pizza e acaba preso em Mato Grosso

Jovem furta motocicleta de entregar pizza e acaba preso em Mato Grosso

Atualizado: Sexta-feira, 4 Novembro de 2011 as 12:40

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (4), suspeito de furtar uma motocicleta de uma pizzaria da cidade utilizada para fazer entregas. De acordo com a polícia, a chave do veículo estava na ignição. O caso foi denunciado pelo proprietário da empresa. O mesmo suspeito já foi preso em outras ocasiões no município também por suposto envolvimento em crimes como furtos, tráfico de drogas, ainda segundo aPM. Segundo o sargento PM, João Batista Souza, o rapaz foi interceptado na BR-163 quando seguia em direção ao município de Sorriso, distante 420 quilômetros de Cuiabá, após 20 minutos de perseguição.

"Encontramos o jovem que seguia em direção a Sorriso e quando nos viu ele tentou fugir. Conseguimos alcançaá-lo orque encostamos na moto. Ele viu que não tinha chances. Esse rapaz já foi preso em Sorriso, Sinop e aqui em Lucas do Rio Verde por tráfico, furto de motos", contou.

Conforme o policial militar,o suspeito informou que a moto já tinha um destino certo. "Ele pega as motos e leva para Boa Esperança [distrito de Sorriso], Nova Ubiratã e para Sorriso. Eles praticam o furto e levam para lá", salientou o pM.

A polícia apura se o jovem suspeito de furtar a moto recebia suporte de alguma pessoa no momento da fuga.      

veja também