Jovem leva paulada na cabeça ao tentar apartar briga em escola do RJ

Jovem leva paulada na cabeça ao tentar apartar briga em escola do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Um jovem foi parar no hospital depois de uma discussão dentro uma escola de Itaperuna, no Norte Fluminense. Ele foi ferido por uma paulada na cabeça ao tentar apartar uma briga entre um outro menor e uma aluna da escola.

A agressão teria acontecido na quadra da Escola municipal Francisco de Matos Ligiero, no bairro Cehab. Testemunhas contaram que um adolescente de 13 anos, que não estuda mais no local, começou a discutir com uma menina. Ao ver a confusão, o jovem tentou conter os colegas, mas o outro adolescente não aceitou e o golpeou com um pau.

A vítima desmaiou e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para o Hospital São José do Avaí, também em Itaperuna, onde passou por uma tomografia. Segundo a família, ele está bem e fora de perigo. O pai do menino contou que foi surpreendido pela notícia da agressão dentro da escola. "Eu fiquei surpresso pela idade do menino que 'fez' a agressão do meu filho, que tem 13 anos de idade. E aí a gente vê como o mundo tá andando", disse.

De acordo com funcionários da escola, o jovem agressor já havia sido transferido por motivos de indisciplina. Segundo a Polícia Civil, ele deve responder por ato infracional análogo à lesão corporal.

Os responsáveis pelos menores já foram ouvidos na delegacia. A Secretaria municipal de Educação informou que também vai se reunir com os pais dos menores para decidir o que será feito com eles.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições