MENU

Jovem mata a ex-namorada e atira no ex-sogro em Franca, SP

Jovem mata a ex-namorada e atira no ex-sogro em Franca, SP

Atualizado: Sexta-feira, 9 Dezembro de 2011 as 3:39

Um jovem de 19 anos se matou com um tiro na boca após assassinar a ex-namorada de 14 anos e balear o pai dela na manhã desta sexta-feira (9), em Franca, a 400 km de São Paulo. A avó da adolescente, que presenciou o crime, morreu de ataque cardíaco.

Segundo a polícia, o rapaz foi até a casa de Eloísa Cristina Francisco para tentar reatar o relacionamento de sete meses. Sem conseguir convencer a ex-namorada a reatar, ele sacou um revólver calibre 38 e a matou com três tiros, um deles na cabeça.

Em seguida, disparou várias vezes, atingindo o pai da garota, Luciano Borges Francisco, de 33 anos, no peito e no pescoço. Ele foi internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Franca, onde passou por cirurgia.

Em outro cômodo da casa, o jovem deu um tiro na boca, morrendo na hora. Euripa das Graças Borges, de 54 anos, avó de Eloísa, também morreu durante o crime. A polícia não encontrou ferimentos no corpo da mulher e acredita que ela tenha sofrido um ataque do coração ao presenciar o assassinato da neta.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que o rapaz havia ameaçado a ex-namorada após uma briga.

veja também