Jovem morre ao bater com moto em em ônibus na Região Metropolitana

Jovem morre ao bater com moto em em ônibus na Região Metropolitana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Um jovem de 17 anos morreu ao bater com a moto que pilotava contra um ônibus, na madrugada desta quarta-feira (2). O acidente foi na esquina da Avenida Campos com a Rua Recife, no bairro Cidade Nova, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo a PM, a adolescente de 14 anos que estava na garupa sofreu fratura exposta na perna e foi levada para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, também na Região Metropolitana.

Acidente na Linha Vermelha

Em outro acidente na madrugada, no Rio, uma pessoa ficou ferida na batida entre um carro e um caminhão na Linha Vermelha. O acidente foi na pista sentido Centro.

O motorista do carro transportava parte de uma cama e um colchão e perdeu o controle do veículo. Ele bateu num caminhão da Comlurb que fazia a manutenção da pista. PMs socorreram o motorista do carro, que teve ferimentos leves.

Segundo os policiais, o motorista pode ter perdido a visão total da pista por causa dos objetos que carregava dentro do carro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições