MENU

Jovem morre após ser baleado próximo ao lixão em Campo Grande

Jovem morre após ser baleado próximo ao lixão em Campo Grande

Atualizado: Segunda-feira, 25 Julho de 2011 as 10:01

Um jovem de 20 anos morreu baleado na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Dom Antônio Barbosa, próximo ao lixão de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida no abdome e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 2 horas, mas o corpo foi encontrado às 4h30, por uma sobrinha da vítima, em uma rua vicinal do bairro.

Segundo informações do delegado João Reis, o jovem saiu da casa da sobrinha para voltar para sua residência e teria sido baleado no meio do trajeto. O jovem foi atingido por um tiro, mas moradores do bairro informaram à polícia, que ouviram seis disparos durante a madrugada.

A Polícia Civil informou que já há suspeitos de envolvimento no crime, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).

A vítima tinha passagens pela polícia pelo crime de furto, cometidos quando era adolescente. Segundo o delegado, uma das suspeitas é que a morte tenha sido um “acerto de contas”. Caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia.

veja também