Jovem morre após troca de tiros com PM à paisana em SP

Jovem morre após troca de tiros com PM à paisana em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um policial militar à paisana matou um rapaz de 25 anos durante uma troca de tiros na Zona Leste de São Paulo na noite desta segunda-feira (28). O PM contou que o homem tinha acabado de roubar o carro da mulher dele. Já a família da vítima afirma que o policial atirou em um inocente.

A troca de tiros aconteceu em frente a um condomínio no Itaim Paulista. O policial contou que perseguia quatro homens que teriam roubado o carro da mulher dele. De folga, o PM foi atrás dos criminosos. Quando eles pararam o carro e desceram, o policial anunciou a prisão.

“Esses indivíduos atiraram contra o policial e o policial revidou. Nesse confronto, três ou quatro meliantes fugiram, um foi baleado e veio a morrer no hospital”, afirmou o tenente AlcídesTeixeira Leite, que atendeu a ocorrência.

Caio Bruno Paiva foi atingido pelos tiros e os demais conseguiram fugir. Segundo a PM, o rapaz morto tinha passagem pela polícia e foi reconhecido pela vítima do assalto. A família confirmou que ele já foi preso outras vezes, mas diz que ele não teve participação no roubo do carro.

A irmã dele conta que o rapaz estava do lado de fora de casa quando o policial chegou atirando. Caio não teria tido tempo de se defender. “Meu cunhado foi lá defender ele. Daqui a pouco, o atirador aparece e aponta a arma para mim e para o meu cunhado, nós tivemos que sair”, disse Paloma Paiva Torres.

Por envolver um policial militar, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições