Jovem morre atropelado ao prestar socorro a vítima de acidente em SP

Jovem morre atropelado ao prestar socorro a vítima de acidente em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um rapaz de 21 anos morreu e outros dois jovens ficaram feridos após dois atropelamentos em Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, neste fim de semana. O jovem que morreu e um dos feridos estavam em um carro que atropelou um adolescente de 16 anos. Eles foram atingidos por outro veículo quando prestavam socorro ao menor de idade. No primeiro acidente, cinco rapazes estavam dentro do carro e acabavam de voltar de uma festa por volta das 6h de domingo (11). Eles atropelaram um pedestre de 16 anos, e pararam para prestar socorro. Eles ficaram em uma faixa da via - foi quando outro carro passou e atropelou dois dos rapazes. O motorista fugiu.

O adolescente foi levado para a Santa Casa da cidade em estado grave. O rapaz de 21 anos morreu a caminho do hospital. Outro homem, de 26 anos, também ficou ferido. O delegado responsável já ouviu os outros rapazes que estavam no veículo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições