Jovem morre baleado durante briga de trânsito em Curitiba

Jovem morre baleado durante briga de trânsito em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um jovem de 19 anos levou três tiros e morreu em frente a uma universidade no bairro Santo Inácio, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido durante uma discussão de trânsito.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. Em depoimento à polícia, testemunhas informaram que o jovem não estava diretamente envolvido na discussão, ele estaria tentando apartar a briga quando levou o tiro.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições