Jovem morre e outros dois ficam feridos em tiroteio na Grande Vitória

Jovem morre e outros dois ficam feridos em tiroteio na Grande Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um tiroteio na noite desta segunda-feira (12), no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória. Dois homens invadiram uma casa e dispararam vários tiros. Havia seis pessoas dentro da residência na hora do crima, duas eram mulheres.

A polícia está investigando o motivo do crime. Os dois suspeitos ainda não foram encontrados. As mulheres foram detidas e disseram à polícia que dois homens invadiram a casa e atiraram várias vezes. Elas se jogaram no chão e não foram atingidas.

Duas vítimas, mesmo baleadas, correram para uma outra residência e foram socorridas. Um rapaz de 18 anos levou dois tiros nas costas e não conseguiu fugir. O jovem foi levado ao Hospital Infantil de Vitória, mas não resistiu e morreu.

Um adolescente de 17 anos também foi internado no Hospital Infantil. Um rapaz de 20 anos, dono da casa onde tudo aconteceu, foi encaminhado para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. O quarto homem que estava na residência não foi encontrado após o crime. "Ele sumiu. Não sabemos se ele foi baleado ou se foi socorrido por populares", afirma o soldado Prezoti, da Polícia Militar.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições