Jovem morre em briga no carnaval de Rio Casca, em MG

Jovem morre em briga no carnaval de Rio Casca, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado e morreu após uma briga na madrugada desta terça-feira (8), durante o carnaval de Rio Casca, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar (PM), um suspeito, também de 19 anos, foi preso e teria alegado que a namorada dele teria sido assediada pelo jovem.

Segundo a polícia, os dois jovens brigaram durante o desfile dos blocos e, depois, o suspeito foi em casa e buscou uma faca. De acordo com a PM, ele voltou ao local e atingiu a vítima nas costas. Depois do crime, fugiu e acabou sendo preso em flagrante na própria casa dele. De acordo com a polícia, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Rio Casca, na Zona da Mata mineira.

O jovem chegou a ser levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Segundo a unidade de saúde, ele já estava morto quando deu entrada para atendimento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições