Jovem pula de prédio para escapar de ladrões em MS, diz polícia

Jovem pula de prédio para escapar de ladrões em MS, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Uma jovem de 20 anos pulou do primeiro andar do prédio em que mora para tentar fugir de um sequestro ocorrido na noite desta quarta-feira (7), por volta das 22 horas, no bairro São Francisco, em Campo Grande. A vítima sofreu várias fraturas.

De acordo com a delegada Daniella Kades, da delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), o namorado da vítima, de 22 anos, foi levado pelos ladrões, mas conseguiu fugir.   Segundo a delegada, o rapaz estava em um veículo, deixando a namorada em casa, na rua 25 de Dezembro. O casal foi surpreendido por três homens que estavam a pé, dois deles armados. As vítimas foram rendidas e levadas no carro.

Os ladrões deram algumas voltas pelo bairro com o carro e exigiram dinheiro. A jovem disse que poderia entregar o que tinha, mas que o dinheiro estava na casa dela.

Os bandidos foram até o endereço indicado por ela. Um deles ficou no carro com o namorado da vítima, enquanto os outros dois subiram com a jovem. Já no apartamento, a jovem correu e pulou a janela.

De acordo com a polícia, os ladrões se assustaram e fugiram sem levar nada do apartamento. A jovem sofreu várias fraturas, sendo socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Os dois voltaram para o veículo e fugiram, levando o namorado da vítima. Eles foram até um posto de combustíveis e abasteceram o carro. Segundo a delegada, eles foram até uma rodovia, na saída para Cuiabá, onde o rapaz teria conseguido fugir.

O rapaz disse à polícia que os ladrões comentaram que levariam o veículo para Bolívia. O caso foi registrado como roubo qualificado pelo sequestro e porte de arma de fogo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições