Jovem que diz ter fugido de cadeia para cuidar da mãe doente se entrega

Jovem que diz ter fugido de cadeia para cuidar da mãe doente se entrega

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Um estudante de 22 anos procurou no sábado (23) a delegacia de Limeira, a 151 km de São Paulo, explicando que havia fugido no dia 12 de junho de 2010 de uma prisão para cuidar da mãe doente. O jovem cumpria pena por tráfico de drogas no regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaíso, a 564 km da capital.

Segundo o delegado William Marchi, titular de Cordeirópolis, o estudante conseguiu fugir pulando o muro da penitenciária. A mãe do jovem morreu em novembro. Com isso, ele disse ter se arrependido da fuga.

As mudanças na pena do jovem vão depender de decisão da Justiça. O delegado diz que ele pode ficar preso no regime fechado ou continuar a cumprir a pena no semiaberto. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e deve ser encaminhado novamente para o CPP de Valparaíso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições