Jovem que morreu ao cair sobre lança é velada na Zona Norte de SP

Jovem que morreu ao cair sobre lança é velada na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A adolescente de 13 anos que morreu ao cair sobre lanças de proteção na tarde desta terça-feira (5) no Imirim, na Zona Norte de São Paulo, era velada na manhã desta quarta-feira (6) no Velório Municipal Santana, na mesma região da cidade. O enterro da adolescente está marcado para a tarde no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha. Amigos e parentes se reuniram na noite desta terça na casa da família, inconformados com o que aconteceu. Vitória Alves brincava com as amigas na hora do acidente. Elas resolveram entrar na casa da vizinha para chamar uma outra garota da turma.

Duas amigas pularam as grades e ficaram esperando do lado de dentro. Vitória também tentou pular, mas escorregou e acabou presa nas lanças. Eram 16h30 e os vizinhos chamaram os bombeiros. Os primeiros atendimentos foram feitos na calçada.

A jovem chegou a ser levada ao hospital, mas morreu. “Ela era uma criança muito calma, não tem o que falar”, disse Luiz Alberto Teixeira, amigo da família. A lança perfurou a região da barriga e o tórax da adolescente. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, a garota chegou ao pronto-socorro com parada cardiorrespiratória e foi reanimada. Ela chegou a entrar no centro cirúrgico, mas morreu durante cirurgia.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições