Jovem que morreu em Ubatuba já havia sumido de casa, diz polícia

Jovem que morreu em Ubatuba já havia sumido de casa, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A mãe da jovem que morreu após passar mal em uma pousada de Ubatuba, a 226 km de São Paulo, afirmou em depoimento à Polícia Civil neste domingo (13) que a filha tinha o costume de desaparecer de casa por alguns dias. De acordo com o delegado Fausto Cardoso, responsável pela investigação do caso, Bianca de Oliveira, mãe de Pâmela Fernandes de Oliveira Gouvêa, já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente, relatando o desaparecimento da filha.

Ainda segundo o delegado, a adolescente de 16 anos estava com uma audiência marcada na Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) de Ubatuba para trabalhar o seu comportamento por causa dos constantes sumiços.

Ainda de acordo com o delegado, os dois turistas que estavam hospedados com Pâmela na pousada já foram identificados, mas continuam desaparecidos. Segundo Fausto Cardoso, a equipe de investigação está colhendo informações sobre a dupla e aguardando a chegada dos laudos periciais, que devem esclarecer o tipo e a quantidade de droga usada pela jovem, se houve estupro, entre outros detalhes.     A polícia espera que os laudos cheguem até o próximo final de semana. De acordo com o delegado, caso os turistas não sejam localizados, será pedida a prisão temporária dos dois.

O caso

Pâmela estava desaparecida desde a sexta-feira (11), quando pediu para a mãe para sair com um amigo. Segundo a polícia, a menina e dois turistas se hospedaram em uma pousada no início da madrugada de sábado (12). Durante a manhã do domingo (13), ela passou mal e os jovens pediram ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento. Ela foi levada para a Santa Casa de Ubatuba, onde morreu.

“Um dos amigos alega que eles consumiram uma quantidade grande de drogas antes de chegar na pousada, e na pousada consumiram mais”, contou a delegada Cristiana de Freitas. O corpo da adolescente foi enterrado neste domingo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições