Jovem que teve espancamento filmado pode ser indiciado em MG

Jovem que teve espancamento filmado pode ser indiciado em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

O delegado Cléber Pervidor, responsável pelo inquérito que apura o caso do jovem que teve o espancamento filmado em Lavras, na Região Sul de Minas Gerais, disse que ele pode ser indiciado por agressão. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a violência cometida contra ele por um grupo e também para determinar o motivo dele supostamente ter iniciado uma briga na saída de um bar. O jovem  deve ser ouvido nesta terça-feira (6).

  No domingo (4), as câmeras de segurança da polícia instaladas na rua registraram o momento em que o jovem foi espancado. De acordo com a Polícia Militar (PM), oito pessoas foram levadas para a delegacia. As imagens mostram ainda que, antes de ser agredido, o jovem começa uma briga na saída de um bar.     As imagens mostram que ele atinge com dois chutes um rapaz, que, em seguida, se reúne com amigos para revidar a agressão. O jovem que começou a briga é jogado no chão pelo grupo. Caído, ele leva chutes na cabeça e no corpo.

A agressão durou um minuto e meio, até a chegada da polícia. Duas pessoas foram presas. Um adolescente foi apreendido, ouvido e liberado. O jovem espancado foi levado para o Pronto-Atendimento de Lavras com escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e liberado.

Na segunda (5), o delegado disse que as investigações vão continuar para identificar todas as pessoas que participaram da agressão e os envolvidos podem ser indiciados por homicídio tentado e formação de quadrilha.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições