Jovem recusa teste do bafômetro após acidente em Salvador

Jovem recusa teste do bafômetro após acidente em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um mulher que, segundo a polícia, estava aparentemente embriagada se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (16), na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador, nas proximidades do Hospital Aliança.  

De acordo com informações da 28ª Delegacia, a jovem de 23 anos bateu o carro em outro veículo, o que provocou lesões leves ao condutor do outro carro. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade, com suspeita de torção no pescoço, e liberado em seguida.

Segundo a polícia, a mulher se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o teste de alcoolemia. Ainda não há informações sobre o resultado dos exames.

A polícia informou que, na 28ª Delegacia, a mãe da jovem contou que ela toma medicamento para tratamento psicológico e que deve ter ingerido pouca quantidade de álcool, que misturada ao medicamento a teria deixado descontrolada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições