Jovem resgatada em Populina, SP, recebe alta do hospital e vai para casa

Jovem que ficou 3 dias esperando resgate em SP tem alta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Depois de 16 dias internada, a jovem Karolyne Laila Soares, de 19 anos, recebeu alta na noite desta segunda-feira (13). A vendedora foi resgatada após um acidente em Populina, no interior de São Paulo, onde ficou três dias à espera do resgate. Ela estava internada na Santa Casa deFernandópolis desde o dia em que foi encontrada.

Karolyne vai continuar a recuperação em sua residência, que fica em Iturama, no interior de Minas Gerais. A mãe, Fátima Carvalho Soares, irá cuidar da filha. A jovem precisará permanecer em repouso.

Ela foi operada na perna esquerda no último dia 7, onde foram estabilizadas as fraturas ocasionadas no momento do acidente. A bacia também foi quebrada, mas não precisará de cirurgia.  Ao todo foram sete fraturas, quatro na região da bacia, duas na perna e uma no tornozelo.

Durante o tempo que ficou internada, a jovem passou por uma drenagem no tórax por conta de uma embolia pulmonar e teve estabilizados os quadros de infecção, desidratação e anmenia.

Como aconteceu

A estudante perdeu o controle da direção do carro, caiu em um buraco perto da divisa entre São Paulo e Minas Gerais. O resgate aconteceu no domingo (29), três dias depois do desaparecimento dela, segundo familiares.

O acidente ocorreu a cerca de 50 quilômetros da casa da garota. Karolyne tentou pedir socorro, mas não foi ouvida. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sobreviveu por ter conseguido sair do carro se arrastando e beber água acumulada no local.

Para resgatar a jovem foram deslocadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Ouroeste, também interior paulista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições