Jovem retirada de escombros reencontra equipe de resgate em SP

Jovem retirada de escombros reencontra equipe de resgate em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Bombeiros e policiais militares que participaram na semana passada do resgate de uma adolescente que sobreviveu a um desabamento de quatro casas em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, se encontraram nesta quarta-feira (19) com a menina, que ainda se recupera dos ferimentos. Ela relembrou os momentos de tensão que passou e agradeceu o trabalho de quem salvou sua vida.

A jovem Diana de Oliveira, de 17 anos, estava em casa com uma tia e a avó quando tudo veio abaixo. As duas mulheres morreram no desabamento. “Eu perdi duas pessoas que eu amava muito na vida”, disse a adolescente.

Com a visita dos bombeiros e PMs, Diana relembrou como foi o resgate. “Na hora que estavam tirando umas coisas da minha perna, ele ficava brincando, falando da minha unha. Teve um outro que me mandou pensar em coisas boas”, disse a jovem.  

“Graças a Deus a gente pôde retornar hoje aqui e encontrar ela bem. É realmente emocionante”, afirmou o tenente da PM Adilson Naresi.

Diana ficou duas horas sob os escombros, e só sobreviveu porque ficou presa no concreto, e conseguiu respirar. “Quero agradecer, porque afinal de contas vocês também arriscaram a vida de vocês para poder salvar a minha”, disse a jovem aos seus salvadores.

No total, cinco pessoas morreram após o desabamento das quatro casas na cidade. O acidente aconteceu no dia 11 de janeiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições