Jovem sequestrado por quadrilha foge do cativeiro na Grande São Paulo

Jovem sequestrado por quadrilha foge do cativeiro na Grande São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Um jovem de 20 anos conseguiu escapar de um cativeiro, no início da noite deste sábado (2), em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Ele foi sequestrado na manhã da última sexta-feira (1º), em Mauá, também na Grande SP.

De acordo com informações do delegado da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Santo André, a vítima estava algemada a uma árvore, quando conseguiu fugir. Ele foi encontrado por policiais em uma rua do município, ainda com as algemas nas mãos.

Ainda segundo informações da polícia, na manhã deste sábado (2), dois bandidos integrantes da quadrilha já haviam sido presos. A vítima, porém, ainda estavam nas mãos dos criminosos. No início da tarde, outros dois bandidos foram detidos, e levado para a Dise de Santo André, onde o caso será registrado.

A polícia informou que os quatro criminosos presos estão na Dise, e que outros dois bandidos já foram identificados, mas ainda estão foragidos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições