A jovem de 26 anos que é suspeita de atropelar duas pessoas na Estrada de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no domingo (9), vai responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa. Segundo a Polícia Civil, ela não tem carteira de habilitação. Uma das vítimas do atropelamento, um austríaco de 80 anos, morreu ao ser atingido pelo veículo. O acidente aconteceu pela manhã. Rudolf Lessak e sua esposa Rosane Calazans caminhavam na calçada, perto de casa, quando foram atingidos pelas costas. O carro invadiu a calçada e capotou.
Ela pegou por trás a gente. Ela veio, deve ter vindo em alta velocidade porque ela arremessou meu marido muito longe. Quebrou todo ele, a coluna, os braços, as pernas ficou tudo quebrado, lamenta Rosane Calazans, que acusa a motorista de tentar fugir após o acidente.
A motorista foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de sangue para saber se havia ingerido alguma bebida alcoólica.
O inquérito da 32ª DP (Taquara) aguarda o resultado desse exame e da perícia feita no local do acidente.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições