MENU

Jovem tenta defender a mãe durante briga e é morta em Cuiabá

Jovem tenta defender a mãe durante briga e é morta em Cuiabá

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 11:03

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada na tarde desta segunda-feira (22) em uma chácara na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima Janaína Cristina da Cruz Arruda, teria defendido a mãe durante uma briga com o padrasto, de 27 anos.

Ainda segundo a PM, o padrasto da adolescente pegou a arma e atirou no tórax da enteada. A mãe da menina acionou a Polícia e o Samu, mas a garota não resistiu aos ferimentos e morreu. O padrasto da jovem foi preso e o caso será investigado pela delegacia de homicídios.

Morte de flanelinha

Uma segunda morte aconteceu nesta segunda-feira (22) em Cuiabá. Um jovem que atuava como flanelinha foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22) na praça Santos Dumont, no centro de Cuiabá. O delegado Antônio Garcia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o rapaz conhecido por "baianinho" costumava guardar carros na região.

A área do local do crime foi isolada para o trabalho da perícia. Ainda segundo com as informações repassadas pelo delegado, não se sabe a motivação e nem há suspeitos para o crime, que será investigado.        

veja também