Jovem usa drogas e morre ao cair de prédio em Itabuna 40BA41, diz polícia

Jovem usa drogas e morre ao cair de prédio em Itabuna 40BA41, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

  A Polícia Civil do município de Itabuna, sul da Bahia, investiga a morte de um jovem de 22 anos, que caiu do segundo andar de um prédio por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (20).

A altura da queda foi de pelo menos nove metros, até a área de serviço de um apartamento, que fica no subsolo do edifício, onde a maioria dos moradores são estudantes.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ele sofreu traumatismo craniano.

  De acordo com a polícia, o jovem estava em um dos apartamentos com mais duas pessoas, uma delas proprietário do imóvel, que já foram ouvidas e liberadas. Um deles, inclusive, também foi socorrido pelo Samu e liberado, por ter apenas sofrido lesão na mão.

Os dois foram ouvidos pela delegada Sione Porto, na 1° Delegacia, localizada no Complexo Policial do município. Segundo a delegada, eles informaram que a vítima estava bebendo cerveja e cheirando cocaína.

  A delegada Sione Porto informa que a investigação segue por duas hipóteses: homicídio doloso ou suicídio. Ela conta que a vítima estava desempregada e que a família já reconheceu o corpo.

Uma moradora do edifício, que não quis ser identificada, relata que o rapaz estava drogado e invadiu diversos apartamentos por volta das 23h, destruindo janelas e eletrodomésticos. Ela relata que a vítima portava uma barra de ferro e afirmava estar sendo perseguido por uma pessoa, que queria matá-lo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições