Jovem vestido de Homem-Aranha é preso ao tentar roubar pizzaria

Jovem vestido de Homem-Aranha é preso ao tentar roubar pizzaria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Homem e dois adolescentes foram detidos usando máscaras durant

e tentativa de roubo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

  Um tapeceiro de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (14) suspeito de tentar assaltar uma pizzaria em Sorocaba, no interior de São Paulo, usando uma máscara do Homem-Aranha. Ele chegou a render o dono e três funcionários, mas foi surpreendido pela polícia. Um carro da corporação passava pela rua e os policiais viram o mascarado empunhando uma arma. O jovem estava na companhia de dois adolescentes, que usavam toucas pretas.

Os policiais pediram reforço e cercaram o local, na Vila Santana, próxima ao Centro da cidade. O assaltante fantasiado apontou a arma para as vítimas e ameaçou matá-las caso a polícia entrasse. Após rápida negociação, ele soltou o revólver e tirou a máscara.

O homem foi detido e autuado em flagrante por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e, ainda, por lesões corporais, já que mandou as vítimas se deitarem no chão e as agrediu com pontapés. Os menores foram colocados à disposição da Vara da Infância e da Juventude de Sorocaba e responderão por ato infracional.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições