Jovens da Rocinha são detidos em SP com cartões clonados

Jovens da Rocinha são detidos em SP com cartões clonados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Dois jovens moradores da Rocinha, maior favela do Rio de Janeiro e da América Latina, foram detidos no final da noite desta terça-feira (17), e indiciados por estelionato e uso de documento falso. Segundo a Polícia Civil, ambos foram flagrados com cartões de crédito clonados tentando comprar R$ 20 mil em ingressos em uma grande casa de show em São Paulo. Segundo a polícia, os jovens, um de 18 e outro de 23 anos, compravam cem ingressos, avaliados em R$ 20 mil, em uma casa de shows na Vila Olímpia, na Zona Sul. Os policiais concluíram que os ingressos seriam revendidos a cambistas pela metade do preço.

De acordo com agentes da Delegacia de Repressão a Estelionato do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), os dois rapazes usavam cartões de crédito clonados em um posto de gasolina em Jacarepaguá, no Rio. O frentista do estabelecimento, que seria responsável pela captura de informações bancárias e senhas dos correntistas, está foragido.

A Polícia Civil disse também que outro homem estaria com os dois rapazes em São Paulo, mas ele fugiu assim que os agentes agiram.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições