Jovens de 17 e 22 anos são baleados durante festa em Salvador

Jovens de 17 e 22 anos são baleados durante festa em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Uma jovem de 22 anos levou um tiro na coxa esquerda e um adolescente de 17 anos recebeu tiros no pescoço e na região lombar na noite de domingo (6), no bairro Boa Vista do São Caetano, em Salvador.

De acordo com a tia-avó do adolescente, que não quis ser identificada, seu sobrinho-neto foi vítima de bala perdida enquanto participava de uma festa de pagode no bairro.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e realiza procedimentos no centro cirúrgico nesta segunda-feira (7). A menina foi medicada na mesma unidade hospitalar e já recebeu alta médica.

A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Periperi informa que o tiroteio foi provocado por traficantes rivais. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso está sendo investigado na 4ª Delegacia, localizada em São Caetano. Ninguém na unidade policial foi encontrado para elucidar o caso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições