MENU

Jovens de Cuiabá são atropelados por homem embriagado, diz polícia

Jovens de Cuiabá são atropelados por homem embriagado, diz polícia

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 10:17

Um homem foi preso em flagrante depois de atropelar três adolescentes no início da noite deste domingo no bairro Novo Paraíso em Cuiabá. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os três garotos com idades entre 11 e 15 anos jogavam bola na calçada de casa quando foram atingidos pelo carro desgovernado.

A Polícia Civil informou que foi constatado através do teste do bafômetro que o condutor do veículo estava embriagado. Ele percorria uma rua de terra quando perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada onde os adolescentes estavam.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, os garotos foram levados para o Pronto Socorro de Cuiabá. Uma das vítimas quebrou a perna e outro teve a orelha decepada. O terceiro adolescente teve ferimentos leves e já foi liberado.

O motorista que tem 40 anos não prestou socorro às vítimas mas foi preso quando chegava em casa. O carro do condutor estava bastante danificado e tinha um dos pneus furados. Ele está preso no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. Ele deve responder por lesão corporal culposa, omissão de socorro, direção perigosa e embriaguez ao volante.          

veja também