Jovens e PM ficam feridos após ocorrência de racha em Uberlândia

Jovens e PM ficam feridos após ocorrência de racha em Uberlândia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (1º) suspeitos de agredir policiais no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), os vizinhos chamaram os policiais até o local, pois alguns jovens estavam em frente a uma casa fazendo rachas com carros.

Quando avistaram a chegada da polícia, os jovens correram para dentro de uma casa e apenas dois rapazes ficaram do lado de fora. Ao tentar revistá-los, houve resistência e eles chamaram 15 pessoas que estavam dentro da casa. Os jovens tentaram agredir os policiais, que precisaram imobilizar algumas pessoas com algemas e atirar balas de borrachas para conter a agressão. Dois homens, um de 21 e outro de 22 anos, sofreram lesões leves e foram presos. Um policial também ficou ferido. Os três foram levados para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery para receber atendimento e, em seguida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Contudo, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que os jovens ainda não chegaram à delegacia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições