Jovens infratores fogem de delegacia em MT e furtam colete

Jovens infratores fogem de delegacia em MT e furtam colete

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Seis adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, que estavam detidos na Delegacia Municipal de Terra Nova do Norte, a 675 quilômetros de Cuiabá, fugiram da unidade e ainda levaram vários objetos, como colete à prova de bala, aparelhos de celular, capacetes, uma câmera digital e as chaves da unidade.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, alguns colegas dos menores aproveitaram o período de cerca de 15 minutos da troca de plantão, para arrombar a porta da cozinha e resgatar os adolescentes. Os jovens estavam apreendidos, ainda segundo a polícia, por fazer arruaça na cidade. “Eles estavam quebrando vidros dos comércios”, disse um investigador ao G1 .

Após a fuga, os adolescentes foram apreendidos novamente mas acabaram sendo soltos após ser confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os objetos furtados da delegacia foram recuperados e os jovens foram levados pelo Conselho Tutelar para Peixoto de Azevedo, município vizinho de Terra Nova do Norte, onde residem com as respectivas famílias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições