Jovens participam da segunda etapa do projeto Parceiro do RJ

Jovens participam da segunda etapa do projeto Parceiro do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Centenas de jovens participaram, nesta terça-feira (18), da segunda etapa do processo de seleção do projeto Parceiro do RJ . No auditório do jornal O Globo, no Centro do Rio, os candidatos fizeram provas de português, redação, conhecimentos gerais e raciocínio lógico.     Cerca de 2200 jovens se inscreveram no projeto e ao fim do processo 16 jovens serão selecionados, sendo uma dupla por região. Eles vão receber treinamento para operar a câmera oferecida pela TV Globo e participar de palestras e oficinas com profissionais da Central Globo de Jornalimo.

As regiões escolhidas são: Copacabana, Tijuca, Campo Grande, Complexo do Alemão, Cidade de Deus, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e São Gonçalo.

O RJTV lançou o projeto para dar espaço a quem faz a diferença. A ideia é encontrar jovens que mostrem o cotidiano das regiões escolhidas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições