Jovens picham muro e agridem o dono da casa em Guarulhos

Jovens picham muro e agridem o dono da casa em Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Seis jovens, entre eles dois menores de idade, foram detidos por volta das 23h desta terça-feira (8) pela Guarda Civil Metropolitana de Guarulhos por picharem o muro de uma residência e esfaquearem o proprietário que tentou impedi-los, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da GCM, os jovens seriam de um movimento punk e andavam com facas e soco inglês. O dono da casa flagrou o grupo no momento em que pichavam o muro e seguiu em diração aos rapazes pedindo que parassem.

Ele acabou sendo agredido com chutes, socos e golpes de faca. O Corpo de Bombeiros da cidade esteve no local e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Carlos Chagas, onde passará por cirurgia.

Após a agressão, os jovens fugiram do local, mas foram localizados por viaturas da guarda com a ajuda de vizinhos. Todos eles foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade, onde prestarão depoimento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições