Jovens que agrediram rapaz em pronto-socorro são identificados

Jovens que agrediram rapaz em pronto-socorro são identificados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Seis dos sete jovens que agrediram um rapaz de 23 anos em um pronto-socorro de Ribeirão Bonito, a 263 quilômetros de São Paulo, já foram identificados pela Polícia Civil, informou nesta terça-feira (19) o delegado responsável pela investigação.

O crime aconteceu na última quinta-feira (14), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (18). A sequência mostra quando a vítima entra no centro médico, seguida pelo grupo de rapazes. Os agressores dão socos, chutes e usam uma barra de ferro. O rapaz desmaia e é socorrido por funcionários do hospital.

“Apesar da agressão, ele já teve alta e está bem”, afirmou o delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa, titular Distrito Policial da cidade. O policial acrescentou que a vítima, que é catadora de laranja, era ouvida nesta terça na delegacia.   A confusão começou durante uma partida de futsal em um ginásio de esportes, a cinco quarteirões do pronto-socorro. De acordo com o delegado, a o catador de laranjas bebeu, provocou os jovens e, após desentendimento, agrediu um rapaz de 18 anos com uma faca.

“O homem saiu correndo rumo ao Centro da cidade e entrou no pronto-socorro com a esperança de estar a salvo. Porém, todas as pessoas entraram e o agrediram lá dentro”, afirmou o delegado. Segundo ele, a identificação dos jovens deu-se graças às imagens do circuito interno do hospital. "Todos moram na cidade", acrescentou, dizendo que não iria dar mais detalhes sobre a identidade dos suspeitos para não atrapalhar o andamento das investigações.

Apesar de sofrer o espancamento, por causa da facada a vítima terá de assinar termo circunstanciado de agressão (documento usado em crimes considerados de menor gravidade). A polícia ainda estuda quais medidas tomará contra o grupo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições