Jovens são agredidos com chutes e pauladas em São José dos Campos

Jovens são agredidos com chutes e pauladas em São José dos Campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Agressão (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

  Dois jovens foram agredidos no Centro de São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, na noite deste domingo (10). A ação criminosa foi registrada por câmeras da Prefeitura instaladas na Avenida São José. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender dois agressores. O terceiro fugiu, levando o celular de uma das vítimas. Os dois rapazes foram socorridos pelo resgate e levados para o pronto-socorro do bairro Vila Industrial.

As câmeras filmaram o momento em que os criminosos atacavam os dois jovens com pauladas, socos e pontapés. As imagens são do Centro Operações Integrada, sistema de monitoramento da Prefeitura que funciona 24 horas por dia em parceria entre a Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros da cidade.

As agressões ocorreram por volta de 23h. Depois de vários golpes na cabeça, uma das vítimas fica desacordada no chão enquanto os criminosos fogem até serem pegos pelos policiais.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições