MENU

Jovens são assassinados em quadra de esportes no Novo Gama, no DF

Jovens são assassinados em quadra de esportes no Novo Gama, no DF

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 11:28

Dois jovens foram assassinados na noite desta quinta-feira (29) no Novo Gama, cidade a 30 quilômetros de Brasília. O rapaz de 19 anos e o adolescente de 13 foram mortos a tiros enquanto assistiam a uma partida de futebol. Outras 30 pessoas estavam com as vítimas em uma quadra de esportes da cidade no momento do crime. De acordo com a polícia, dois homens armados foram os responsáveis pelos disparos. Uma das vítimas levou 15 tiros.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Os assassinos ainda não foram identificados. Apesar da grande movimentação no momento do assassinato, a população tem medo de denunciar.

“A polícia chega ao local, apesar do fato ter acontecido, ninguém informa nada, ninguém ajuda a polícia. Aqui é a cidade do silêncio mesmo”, afirmou o policial militar, cabo Brandão.

Os moradores também reclamam da insegurança do setor. “Para você ver como é, tinha acabado de passar uma viatura do GPT [Grupo de Policiamento Tático], que é uma polícia forte, e uma outra viatura da PM. Cinco segundos depois que a viatura da PM chegou os homens passam atirando, dois homens”, afirmou um morador.        

veja também