MENU

Jovens são detidos suspeitos de agressão a moradora de rua

Presos suspeitos de agredir moradora de rua

Atualizado: Quinta-feira, 9 Fevereiro de 2012 as 2:12

Três jovens foram detidos no início da manhã desta quinta-feira (9) suspeitos terem agredido uma moradora de rua no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com policiais militares do 23º BPM (Leblon), o caso ocorreu na Avenida Ataulfo de Paiva, próximo ao número 1.030.

Segundo a PM, os rapazes teriam encontrado, por volta das 6h, o carro deles que estava estacionado com o espelho do retrovisor quebrado. Eles acusaram duas moradoras de rua pelo prejuízo. Uma delas estava com um bebê e conseguiu fugir. A outra teria sido agredida pelos jovens com socos e pontapés.

Os rapazes foram levados para a 14ª DP (Leblon), que investiga a ocorrência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul do Rio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Na semana passada, um estudante de 21 anos foi espancado por cinco jovens da mesma faixa etária ao tentar defender um mendigo que era agredido pelo grupo, na Ilha do Governador, zona norte da capital fluminense.
Vitor Suarez Cunha teve 15 ossos do rosto fraturados durante a agressão. Ele ficou internado por uma semana, passou uma cirurgia e recebeu alta hospitalar na tarde de quarta-feira (8). Os responsáveis pela agressão estão presos.

veja também