Jovens são presos com armas do Exército em Mogi das Cruzes, SP

Jovens são presos com armas do Exército em Mogi das Cruzes, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Três jovens foram presos em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, com armas de uso exclusivo do Exército e da polícia nesta segunda-feira (17). A polícia suspeita que elas tenham sido roubadas do Fórum da cidade em maio deste ano.

Um revólver calibre 38 com munição estava com um jovem de 23 anos. Uma escopeta calibre 12, que é de uso exclusivo do Exército e da polícia, foi apreendida com rapaz de 22 anos. O irmão dele, de 23 anos, estava com uma pistola carregada que chamou a atenção da policia

“Nós vamos apurar a origem, porque a numeração está raspada, verificar se essa arma se envolveu em uma outra ocorrência e identificar o seu proprietário”, explicou o delegado Deodato Leite.

Os rapazes não tinham antecedentes criminais e não souberam explicar aos policiais porque estavam com as armas.

A polícia chegou aos três jovens depois de receber informações de que os rapazes estavam vendendo armas em Mogi das Cruzes. A polícia suspeita que o comércio ilegal era feito com armas que foram roubadas do Fórum da cidade. Em maio, bandidos invadiram de madrugada o local e levaram quase 100 armas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições