
Quatro jovens foram presos na noite do último domingo (26) durante uma operação da Polícia Militar na localidade de Alto da Muribeca, em São Tomé de Paripe, em Salvador. Os presos são um rapaz de 18 anos, uma garota de 17 anos e dois meninos, um de 14 e outro de 12 anos.
Segundo a polícia, a operação foi feita depois de uma denúncia anônima que apontou o grupo como autor da morte de José Bispo dos Santos, assassinado a pauladas na manhã de domingo (26). Os quatro suspeitos tentaram fugir assim que viram os policiais, mas foram capturados. Com eles, foram encontrados revólver, facões e maconha. Agora a polícia investiga se eles foram mesmo os autores da morte de José Bispo.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições