Juiz marca audiência para caso de agressão no casamento de Gisele

Juiz marca audiência para caso de agressão no casamento de Gisele

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Um juiz da Costa Rica convocou uma audiência para o próximo dia 29 para investigar o caso em que um segurança atirou contra dois fotógrafos durante o casamento da modelo Gisele Bündchen em abril de 2009.

O segurança teria atirado depois que os fotógrafos se negaram a entregar imagens tiradas do casamento da modelo com o jogador de futebol americano Tom Brady.

O fotógrafo da agência de notícias francesa AFP Yuri Cortez declarou neste sábado (2) que "o início desta etapa é de alguma maneira satisfatória" e manifestou seu desejo de que se faça justiça.

"Sinto-me um pouco contente que no fim, após dois anos, haja pelo menos demonstrações de que o caso resultará em algo, pois durante muito tempo estava decepcionado que o processo e o sistema judiciário sejam tão lentos", disse Cortez, que é diretor de fotografia da AFP para a América Central.

Os fatos ocorreram em abril de 2009 na praia Santa Teresa, província de Puntarenas (no Pacífico costarriquenho), quando Cortez e outro fotógrafo da agência foram interceptados por seguranças de Gisele e Brady, que pediram aos dois que entregassem as fotografias que tinham tirado do casamento de uma propriedade próxima à mansão da top model.

Os fotógrafos, que não entregaram o material, entraram em um veículo e um dos seguranças disparou contra o carro.

A bala quebrou o vidro traseiro do veículo e quase feriu Cortez, segundo o relato do fotógrafo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições