Juiz suspende reconhecimento de corpos em Teresópolis

Juiz suspende reconhecimento de corpos em Teresópolis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O juiz responsável pelos óbitos em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, Jose Ricardo Aguiar, suspendeu o reconhecimento dos corpos.

A estrutura montada às pressas para armazenar as pessoas mortas até a chegada dos familiares não é suficiente e a situação, de acordo com Aguiar, chegou a seu limite.

- Depois de 72 horas os corpos que passaram pela enxurrada, que tiveram ingestão de água e detritos, estão em um estágio de putrefação muito avançado, o que inviabilizará a coleta de digitais.

A Prefeitura de Teresópolis informou na tarde desta sexta-feira (14) que subiu para 228 o número de mortos na cidade. Com isso, sobe para 519 o total de mortes em decorrência do temporal que devastou a região serrana do Estado do Rio de Janeiro, no pior desastre causado por chuvas na história do país.

Foram resgatados 227 corpos em Nova Friburgo, 228 em Teresópolis, 41 em Petrópolis, 19 em Sumidouro e quatro em São José do Vale do Rio Preto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições